Home‎ > ‎

Manutenção


Realizamos manutenção em equipamentos Hi-End valvulados, novos e vintage


Para o caso de equipamentos valvulados vintage há muitos anos sem uso, ou mesmo em uso mas que não passaram por revisão recente, é sempre recomendada uma revisão geral. Com o passar do tempo um desgaste natural de componentes pode provocar o funcionamento inadequado do equipamento, alterando sua sonoridade e desempenho. Somente utilizamos componentes de alta qualidade, novos e New Old Stock, a fim de manter a sonoridade original e garantir o perfeito funcionamento, dentro das especificações originais do fabricante.

Para equipamentos novos, é sempre recomendada a realização de manutenções preventivas, compostas pela verificação do estado das válvulas, ajuste de bias e limpeza geral dos conectores e soquetes.  Quando bem cuidados, a vida útil de valvulados com certeza ultrapassará a de seu proprietário.

Muitas vezes já ouvimos comentários que valvulados são menos robustos ou mais propensos a defeitos... isso não é verdade! Vale lembrar que inúmeros amplificadores valvulados eram usados e mantidos ligados 24 horas por dia, e assim ficaram por décadas em estádios e fábricas por todo o mundo. O segredo para tamanha robustez (assim como para qualquer equipamento eletrônico) é um cuidado constante, executando manutenções preventivas que garantam que tudo está operando corretamente e evitando assim uma possível falha grave e inesperada.

Caso encontre qualquer problema com seu equipamento, entre em contato conosco. Possuímos peças de reposição para diversos aparelhos e mão de obra especializada, além do mais completo laboratório para ensaios em sistemas e equipamentos de áudio do Brasil.

Veja alguns dos equipamentos que já foram revisados pela Regence Áudio.

 Marantz Model 2
 Audio Research VS55  Marantz 7
 McIntosh MC2000

 Fisher 80-AZ
 Marantz 8B
 McIntosh Mc275
Crossover Luxman A-2003